16 de set. de 2015

Unha Stiletto + Esmalte Lindo

Olá lindonas! Tudo Certinho?



  Mudei o formato das minhas unhas gente agora elas não são mais quadradas e sim pontudas ou seja unhas Stiletto, vocês já devem ter visto em algumas mulheres ou famosas, é bem diferente e lindas. E essa semana usei um esmalte muito lindo para realçar as minhas unhas novas e o esmalte foi da Colorama Brasileirices nome da cor "partiu" é um azul escuro bem bonito.


  E ai lindonas, é lindo ou não a cor do esmalte? estou amando tanto o formato das unhas como essa cor.

  Da pra decorar de diversas formas e da pra deixar maior ou menor, mais pontuda ou mais arredondada e da pra fazer tanto nas unhas naturais (mais tem que está em um tamanho médio) e também em unhas em gel ou postiças. 

  As famosas também entraram na moda e estão arrasando com suas unhas stiletto á Demi Lovato, Rihanna, Lady Gaga, Sophie Charlotte adotaram essa tendencia.





  Então meninas espero que vocês tenham gostado e se joguem nas unhas stiletto porque é muito lindo e diferente.  Até o próximo post meninas, Beijos.... 

OBS: gente o blog está com um probleminha no menu mais já estamos tentando resolver e jaja ele volta ao normal, ok lindonas.




2 comentários:

  1. Não sei se consigo gostar dessas unhas, elas são super tendência aqui na Irlanda entre as gurias mais ousadas, mas tenho a impressão que se eu fizer em mim, vou me cortar toda acidentalmente, haha.

    mudandodeestacao.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Celina. Estou passando aqui para avisar que o seu blog foi escolhido para ser divulgado no VIVA ESSA MODA. Passa lá. BJ

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...