6 de jul. de 2016

Tour pela minhas Bijuterias

Olá Lindonas, Tudo Certinho?



  Nós meninas temos muitas coisas como acessórios e nem sempre sabemos organizar tudo direitinho e não tem nada pior que você pega aquele colar pra usar e ele ta todo enrolado, então fiz esse vídeo mostrando minhas bijuterias e a forma que eu organizo elas, espero que ajude vocês de alguma forma e que gostem.

      


Assista o Vídeo aqui:


Então oque acharam? eu estou amando organizar dessa forma uma parte na maleta e outra na penteadeira fica até mais fácil pra encontrar alguma biju e também pra não perder. 

Se você gostou não esquece de se inscrever no canal, deixar seu joinha e de seguir o blog pra receber a novidades em primeira mão. Até o próximo post, Beijos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...