7 de jul. de 2016

Óleo de Rícino para os Cabelos

Olá Lindonas, Tudo Certinho?


 Já faz um tempinho que não posto nada de beleza aqui no blog hahaha, mais hoje trago uma dica super legal e que vocês vão amar até porque nós mulheres adoramos estar com os cabelos lindos e hidratados. E se vocês esta com algum problema capilar como queda de cabelo e cabelos quebraços vem conferir o post.


 Então vamos falar sobre o Óleo Rícino: Ele é extraído da semente da mamona (planta bastante comum aqui no brasil), a mamona em si é tóxica mais o óleo extraído dela não é tóxico e ele pode fazer muitas coisas maravilhosas para o nosso cabelo. 



  Ele ajuda em:


*Queda de cabelo
*Fortalecimento dos fios 
*Encorpa os fios 
*Hidrata profundamente
*Recupera os fios danificados
*Contém propriedades anti-bacterianas e ante-fúngicas
*Selas as cutículas
*Da mais brilho ao cabelo
*Ajuda no crescimento

Modo de Usar:


 O óleo de Rícino é bem groso e forte então vamos misturar ele com outro tipo de óleo que seja mais leva e de alta absorção para facilitar na hora de passar, podemos misturar com: 

*Óleo de Amêndoas
*Semente de uva
*Alecrim 
*Jojoba 

 A quantidade vai depender do tamanho e quantidade do seu cabelo. Depois de fazer a mistura você vai passar na raiz massageando o couro cabeludo (isso vai estimular a circulação ajudando ainda mais no processo de crescimento) e em seguida passe em todo o comprimento do cabelo, durma com o óleo e no dia seguinte lave bem o cabelo até sair todo o óleo se necessário passe o shampoo unas 3 vezes. 

 Use essa misturinhas 2x na semana mais se seu cabelo for muito oleoso use apenas 1x e na hora da lavagem sempre lembrem de retirar bem o óleo. 

Onde encontrar:


 Você encontra em qualquer farmácia da sua cidade. 

 Então amores gostaram da dica? espero que sim, agora podemos fazer com que o cabelo cresça mais rápido e forte, acabar com a queda e ainda ter o cabelo super hidratada com apenas uma misturinha, agora não temos mais desculpas, não é mesmo? hahaha. Até o próximo poste lindonas, Beijos.....



2 comentários:

  1. Genteee, amei seu nome! hahahaha sério!
    Bom sobre o post, achei super curioso, eu não conhecia masme interessei.. Quero muito voltar a cuidar do meu cabelo porque dei uma relaxada quanto a isso..

    Estou seguindo seu blog!! Te convido pra conhecer o meu:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  2. Celina do céu, já me falaram nesse óleo, mas nunca que eu sabiaa que era de mamona :OOO já quero!

    Vem conhecer meu blog mulher? haha http://www.oxentemarina.com.br/
    Meu canal no youtube : https://www.youtube.com/watch?v=dCvP8J6DrA4

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...