11 de jul. de 2016

Arrume-se Comido + Look do dia

Olá Lindonas, Tudo Certinho?


 O post hoje vai ser um pouquinho diferente porque esses dias eu fui fazer algumas fotos de look do dia e resolvi gravar um arrume-se comigo pra compartilhar com vocês. Então vamos lá conferir?



 Escolhi esse cropped lindo porque queria montar um look inspirado no tumblr e as cores preto e cinza tem tudo a ver.

 Aproveitei e peguei a toca do meu noivo pra deixar o look mais estiloso e como ta um pouco na pegada tumbler achei que ficaria legal.

 Foco no sapatinho que está dando um destaque a mais no look com essas cores lindas.


Um óculos sempre é bem vindo.





 Escolhi esse sapatinho lindo para combinar com o look mais despojado, ele é super confortável e bem fofinho.

 Essa make linda foi feita pela minha prima Julliany e no vídeo mais em baixo mostro um pouquinho de como foi feita. 


 Max colar com triângulos de acrílico para dar um up a mais no look e bijuterias em acrílico está super em alta. 

 Puceira preta com pedras cor de jumbo para combinar com o max colar.


 Calça cintura alta com pequenos furinhos com uma lavagem mais clara para compor o look.


Colar: Miss Biju
Cropped: Renner
Sapato: Esposende Calçados 


Assista o Vídeo Aqui:




Então amores oque acharam do look? Eu amei essa composição e o tumblr ta super em alta ultimamente então resolvi montar esse look um pouco nessa pegada para fazer esse post e o arrume-se comigo. 

Se você acompanha o blog não esquece de segui e se inscrever no canal pra receber as novidades em primeira mão. Espero que tenham gostado, até o próximo post, Beijos...  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...