6 de jun. de 2016

Desenhos que Marcaram Minha Infância

Olá Lindonas, Tudo Certinho?


  Amores sei que todos nós temos algo que marcou algum momento de nossas vidas e uma faze que marcou bastante foi nossa infância e tenho certeza que você que esta lendo esse post tem algum desenho que assistia quando você era pequeno e que de alguma forma marcou sua infância.

  Nesse vídeo to mostrando 5 desenhos que marcou minha infância e sei que alguns deles vocês também amavam assistir, por mim voltava o tempo só pra passar o dia todo em frente da tv assistindo hahaha. Então se você esta curioso pra saber quais são esses desenhos vem comigo matar um pouco da saudade.    




Vídeo:


Então amores quem ai matou a saudade? eu mesma era viciada e assistia todos os dias. Espero muito que tenham gostado e que tenham lembrando de algum momento da sua infância, se você gostou deixa seu comentário, segue o blog e se inscreve no canal pra receber novidades. Até o próximo post, Beijos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...