4 de mai. de 2016

Suede: Tendencia para Outono, Inverno 2016

Olá Lindonas! Tudo Certinho?


  Vamos falar da estação mais gostosa do ano e que faz um friozinho bem gostoso que todos amamos e vamos combinar que as roupas e looks ficam ainda mais lindos no outono e inverno. E hoje trago pra vocês uma tendencia que está está arrasando nas passarelas e vitrines.    


 Suede

 O suede é um tecido molinho parecido com a camurça e ta fazendo o maior sucesso nas vitrines das lojas principalmente nos tons caramelos e terrosos e estão em diversas peças sejam elas completas ou só com alguns detalhes.

  O suede está arrasando principalmente nas peças que contem franjas que são as saias, coletes e bolças, e todas elas vem com tudo nessa estação.

 Os vestidos ganham novas formas e modelos ainda mais despojados com esse tecido, e não só nos tons caramelos e terrosos mais também em outras tonalidades como vermelho e rosa.

fora a saia de franjas outro modelo que super combinou com o suede foi essas saias de botões frontal que são muito estilosas e esta super na moda, e quem está usando esse modelito é a atriz Marina Rui Barbosa (á Eliza da novela totalmente demais).
 
 E a rapaziada não poderia ficar de fora, é isso mesmo pessoal, as jaquetas, sapatos e calças masculinas entraram na onda do suede para compor looks ainda mais estilosos para o outono, inverno 2016.

 Então pessoal essa foi uma das tendencias para o outono, inverno 2016 e seja homem ou mulher podem apostar sem medo no suede que irão arrasar sem duvidas. Espero que vocês tenham gostado e se gostou deixa seu comentário, segue o blog e compartilha com suas amigas. Até o próximo post, Beijoooossss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...