26 de mai. de 2016

Comprinhas de Bijuterias -Miss Biju-

Olá Meninas, Tudo Certinho?


  Fiz umas comprinhas de bijus (não foram muitas) e vim compartilhar com vocês, eu to super apaixonada por cada peça. Eu fiz essa comprinha na Miss Biju aqui no centro de caruaru a loja passou por unas mudanças e agora ta vendendo muitas bijus lindas e diferentes. 

  Fiquei super apaixonada por essa pulseira com esses detalhes pendurados e ela é duas em uma, achei ela bem charmosa e muito linda sem duvidas foi uma das minhas preferidas.

   Escolhi esse brinco porque achei bem diferente e vamos combinar que biju dourada é muito linda sempre que compro a maioria são douradas e essa é foleada então não fica feia tão rápido hahaha.
                                     

   Brincos de acrílico está super em alta e lá tem vários modelos diferentes e eu escolhi esse preto com esse dourado envelhecido achei um charme e não é pesado.
 
  E por fim meninas comprei esse colar maravilhoso que também foi um dos meus preferidos porque eu sempre achei colar com varias correntes muito lindo e ainda não tinha um e quando eu vi esse preto mim apaixonei hahaha e na parte de cima do colar é tipo uns spikes.


 Então amores gostaram das bijus? espero que sim. E sem duvidas vou voltar lá pra fazer mais comprinhas porque tem muita coisa que eu amei e vocês sabem como é para nós mulheres quanto mais tiver melhor hahaha. É isso meninas até o próximo post um super beijos....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...