15 de mar. de 2016

Plus Size: Tendências para o Verão

Olá Lindonas, Tudo Certinho

      Chegou o verão e as tendências estão super em alta, principalmente os biquínis 3 D. O Modelo Plus Size também esta super em alta, e pra quem não sabe o que é plus size são ' pessoas com tamanho maior ' ou seja acima do manequim 44. Então eu resolvi dar dicas de biquínis que estão em alta nesse verão, para essas pessoas que vestem acima do número 44. 

Biquínis e Maios:




Então Meninas, todos são lindos não é, essas são as tendências mais procuradas nesse verão, tem pessoas que preferem biquínis outras maiô, a dica é se você tem barriguinha ou alguma gordurinha e quer esconder opte pelo biquíni cintura alta, além de esconder as imperfeições ela da um charme maior, caso prefira um maiô, não tem problema também fica bonito.


Shorts:





Esse é um dos melhores looks  para o verão, bem simples e confortável, com shorts jeans e estampados da pra fazer várias combinações. Se você não gosta de blusa estampada use com uma camiseta lisa, se não gosta de blusa justa use uma mais larga, isso vai de cada pessoa, e sapatos, use o mais simples possível, como rasteiras, tênis, sandálias, sapatilhas e etc.

Vestidos:





Vestidos são ótimas peças de roupas para o calor, principalmente os tecidos mais moles, os coloridos ou estampados são os mais comuns e sempre é utilizado em qualquer ocasião, você pode usar com cinto, bolsas com franjas, colares fica lindo.


Macaquito e Macacões:




Os macaquitos e macacões, são bem despojados e deixa um visual bem jovial, pode usar com salto em uma ocasião mais mais chique, com rasteira, sapatilhas, e até com o próprio tênis.

Então Lindonas, esse foi o post de hoje, espero que gostem não deixe de comentar aqui em baixo e dá uma olhadinha lá no canal que tem um vídeo novinho para você. Até o próximo post, Beijos.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...