8 de mar. de 2016

Penteados das Gringas

Olá Lindonas, Tudo Certinho?


  Hoje trago pra vocês 4 penteados que as gringas estão usando e que está fazendo o maior sucesso entre nós. E trago também um tutorial que eu fiz ensinando a fazer cada um deles.


 Os 4 penteados são lindos e sem dúvidas deixa seu look bem mais charmoso e estiloso. 

Tutorial: 4 Penteados das Gringas 


Espero que gostem do tutorial e não esquece de se inscrever no canal e deixar seu like se gosta ok.

Não é atoa que eles estão fazendo sucesso com as blogueiras e leitoras, todos eles são bem simples, fáceis de fazer e vocês leva pouquíssimo tempo pra ficar com um penteado super fofo.

Esse é o nosso 1º penteado meninas e como vocês podem ver é bem fácil e simples de fazer, ele é apenas um coque feito com a metade do cabelo.

Nosso 2º penteado é um pito bem simples feito com a parte de cima do seu cabelo é parecido com aqueles que as mães fazem nas sua filha quando são bebês (pé de coqueiro) é chamando dessa forma aqui na minha cidade hahaha.

 Agora é  nosso 3º e confesso a vocês que esse é o meu preferido acho ele muito fofo e ele é nada mais nada menos  que um coque normal mais agora no cabelo todo e coloquei essa faixa pra deixar ainda mais lindo.

E o nosso 4º só fiz mudar a forma da faixa que prendi no próprio coque que também fica super fofo.

Então lindonas por hoje é só, espero muito que vocês tenham gostado e não esquece de ver o vídeo porque lá tem o passo a passo de como eu fiz cada um deles, se gostou segue o blog aqui ao lado pra receber as novidades em primeira mão. Um super beijos até o próximo post.


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...