27 de mar. de 2016

Looks com uma peça de roupa (Maxi Tee)

Olá Lindonas, Tudo Bem?


 Hoje é dia de look mais dessa vez eu montei 3 looks com apenas uma camisa e eu escolhi a Max Tee porque da pra fazer varias combinações que fica super legal. 

1º Look

Esse primeiro look coloque a maxi tee, short jean, sandália da xazy e uma carteira de mão, essa combinação da para usar tanto a noite como de dia só vai depender do lugar para onde você vai.


 Você pode acrescentar mais acessórios como puceiras e maxi colar que fica bem legal.

  Essa foi a carteira de mão que eu escolhi mais você pode usar a bolça que você preferir mais para noite acho legal uma carteira de mão.

2º Look

    
 Então meninas esse look é uma paixão hahaha eu super amei ele ficou to jeitinho que eu gosto bem confortável e despojado e como vocês podem ver estou usando a maxi tee, short jeans com alguns detalhes, uma sandália gladiador, essa bolça de franjas com desenhos geométricos e o sinto dourado que ta deixando um charme a mais ao look.

Eu prendi a blusa com um elástico de cabelo mais você pode fazer um nozinho que também fica ótimo e bem estiloso.

Usei esse colar que é composto por três colares que também acho bem estiloso. 


E pra deixar o look ainda mais despojado eu fiz esse coque na metade do cabelo que eu super estou amando.

3º Look

Esse look também é bem confortável com essa calça de cintura alta, com a maxi tee, sapatinha e essa bolsa linda de silicone.

Usei o mesmo colar que no 2º look e optei em deixar o cabelo bem bagunçado pra deixar mais despojado o look.

Dessa vez dei o nozinho na blusa e como você pode ver ela fica mais curtinha ai preferir usar com a calça pra não ficar muita pele a mostra. 

E claro não podia faltar uma foto dessa bolsa linda de silicone preta e branco que acho um charme.

Então meninas esses foram os looks da vez espero que tenham gostado porque eu amei um mais que o outro e que sirva de inspiração para vocês, então fica ligadinha aqui no blog que ta rolando novidades toda semana. Até o próximo poste, Beijos.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...