14 de fev. de 2016

Tour pela Penteadeira

Olá Lindonas, Tudo bem?


  Então meninas já faz um tempinho que minha lindinha chegou e estava esperando ela ficar completa para vim mostrar a vocês e eu estou muito feliz em liberar esse post e vídeo pra vocês. Então assista ao vídeo aqui em baixo e vou deixar todas as informações aqui no post.


Vídeo:


Tamanho:

*Largura 1,25 / Altura 0,85
*Profundidade 0,50
*Espelho: Largura 1,25 / Altura 0,75

Valores:

*Penteadeira 450,00 na promoção
*Puxadores 12,90 5 unidades
*Vidro 30,00
*Espelho 80,00
*Bocal 35,00 9 unidades
*Lampadas 32,00 9 unidades

Prazo de entrega:

*15 Dias (tempo de entrega ótimo) 


 Lembrando que eu não comprei ela pronta eu mandei fazer com minhas medidas, então seja ela encomendada ou comprada elas não vem com espelho e vidro isso você terá que comprar por fora, mais eu achei que valeu super apena fiquei bem satisfeita porque ficou do jeito que eu queria agora só falta encher de make né meninas hahaha, e se vocês forem da minha cidade pode entrar em contato com eles super indico o atendimento é ótimo e eles são bem prestativos, então o contato está no box de informações lá no vídeo.

 Então lindonas espero muito que vocês tenham gostado, se gostou se inscreve lá no canal que lá tem vídeo toda semana e mim segue nas redes sociais pra ficar por dentro das dicas e novidade. Um super beijo meninas, até o próximo post.  



    

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...