20 de jan. de 2016

Maquiagem Volta as Aulas

Olá Meninas, Tudo Certinho?


 Fiz meu primeiro vídeo de maquiagem e optei por fazer uma bem simples pra ir mim acostumando. Então escolhi fazer uma especial volta as aulas pra ajudar vocês na hora de se produzir para o primeiro dia de aula, então vamos conferir o vídeo.


Vídeo:


 Escolhi usar uma sombra rosa porque eu sei que todas gostam dessa cor, o lápis substitui o delineador porque sei que tem meninas que não aprenderam ainda a usar delineador dai com o lápis fica bem mais fácil, a paleta de sombras ( Ruby Rose ) já continha o blash, mascara de cílios da Avon ColorTrend e o batom foi um bem baratinho que comprei e apresentei na sério BBB Batom, Bonito e Barato que eu faço lá no blog.

 Então meninas, espero que tenham gostado e se quiser mais vídeos como esse comenta lá no canal e não esquece de se inscrever e deixar seu like que mim ajuda muito mesmo na divulgação. Até o próximo post, Beijos....


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...