3 de jan. de 2016

1º Look do Ano

Olá lindonas, Tudo Certinho?


 O primeiro look do ano é um look que eu estou amando muito principalmente essa saia longa com essa abertura que dar um grande charme ao look.


Esse look é ótimo para usar nesse verão, essa estampa combina perfeitamente com essa estação e sem falar que está super em alta saia longa com abertura na lateral.


 Adorei a combinação da saia com essa gladiadora achei que ficou perfeito, e vocês meninas oque acharam?
  
E essa gladiadora linda que também estou amando e sem falar no conforto dela meninas. 

E pra fechar o look coloque essa gargantilha linda que ganhei do meu noivo. 


  O que acharam lindonas do look de hoje? eu espero que vocês tenham gostado se gostou comenta aqui em baixa e não deixa e conferir vários posts aqui no blog. Até o próximo post, beijos...



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...