11 de dez. de 2015

Decoração para ceia de natal

Olá lindonas! Tudo certinho? 


  A festa mais linda do ano já chegou e todos nós estamos nos preparando para decorar nossa casa com coisas de natal, e por isso vou fazer vários post aqui para ajudar vocês na hora de preparar tudo.     E hoje trago algumas dicas para você decorar a mesa que vai acontecer a ceia de natal e deixar tudo lindo e fofo para receber os convidados para comemorar essa data tão linda e esperada. Então vamos lá.


   Vamos começão pela toalha de mesa pessoal, essa sem duvidas é uma das coisas essenciais na hora de decorar a nossa mesa de natal e tem varias estampas natalinas super lindas, caso você não goste pode optar por uma toalha lisa e por um caminho de mesa ou escolher uma estampa mais discreta. 

  E sempre queremos surpreender os convidados com nossa decoração, então vamos caprichar e escolher algumas coisinha para deixar nossa mesa ainda mais linda, os guardanapos você pode arrumar com fitas de cetim ou decorar com flores, podemos colocar alguns bonecos de neve ou papai noel para deixar a mesa mais alegre, abaixo dos pratos podemos colocar um jogo americano com cores natalinas.

   Também podemos usar taças para decorar e você ainda pode personalizar no seu jeito e ainda por velas em cima dela como se fosse um castiçal, também fica bem legal espalhar velas pelo centro da mesa e se quiser caprichar mais coloque algumas bolas natalinas para dar um charme a mais na decoração.

  Outra dica super legal é decorar com cestas de frutas e guloseimas além de atrair os olhares você pode servir apos a ceia, fica super legal.

  Então amores essas foram as minhas dicas, espero que eu tenha ajudado e que vocês tenham gostado, se gostou compartilha com seus amigos e capricha na sua ceia de natal deixando seus convidados de boca aberta. Até o próximo post lindonas, Beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...