5 de out. de 2015

Corte do Momento (Long Bob)

Olá Lindonas! Tudo certinho?


  O assunto hoje é cabelo e como vocês já devem ter reparado os cabelos curtos e médios estão super em alta e varias blogueiras e atrizes estão adotando cabelos mais curto, até porque o verão está chegando e o calor aumenta bastante e com o cabelo mais curto fica bem mais pratico cuidar. 
  E claro que eu já escolhi o meu corte meninas e foi o Long Bob, ele é bem legal porque deixa um visual bem descolado e da pra usar liso e com cachos que fica super lindo, e se sua preocupação for a mesma que a minha (será que meu rosto vai ficar mais redondo do que já é?) não gente pelo contrario ele da uma leve afinada no rosto porque a frente dele é mais comprida feito duas pontas, e quem falou isso foi nosso querido Rodrigo Cintra. E foi por esses motivos que escolhi esse corte. 

  E ai meninas o que acharam? Eu estou amando essa mudança radical hahaha só estou estranhando um pouco.

Como falei a vocês esse corte fica lindo tanto liso como cacheado sem duvidas da uma vida a mais a seu rosto e deixa um estilo bem descolado.

E uma das blogueiras que adotou o cabelo mais curto e ficou super linda foi a Carol Pinheiro, vocês perceberam a mudança ela ficou muito mais descolada e estilosa.


  Então lindonas vocês gostaram? Espero que sim. Se vocês estiver com vontade de mudar pode apostar nesse corte que vocês vão amar e tudo que eu fizer nele tipo penteados e formas de arrumar ele eu vou compartilhar aqui com vocês ok. Só não fiz um vídeo pra mostrar o corte porque fui no impulso para não perder a coragem hahaha mim desculpem. Até o próximo post lindonas, Beijos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...