28 de set. de 2015

Look Irmãs

Olá Lindonas! Tudo Certinhos?


  Faz um tempinho que não posto look aqui pra vocês, mais hoje venho mostrar a vocês um look que eu e minha irmã usamos no noivado da minha prima. Então vamos as fotos!


Amei todas as fotos, e vocês meninas? 

Mais looks com a minha maninha viram.

Modelos hahaha, arrasamos.



Camisa básica de cetim adoro esse tipo de blusa da pra fazer diversos looks.

                                     Brincos de penas e pulseira na cor dourada, prata e bronze.  

Batom matte da Queen Cor 06, super apaixonada por esse batom é muito linda essa cor. 

Nos olhos um esfumado claro com marrom e um delineado, fica super lindo e delicado.



 Minha linda sandália da zaxy, muita paixão e conforto.

 Cropped preto super lindo,só esquecemos de mostrar os detalhes atrás hahaha. 

                 Make básica com uma sombra bem clarinha e o batom matte da ricoste cor "pop"

A favorita dos tempos "calça de cintura alta" uma ótima peça para usar com o cropped e um sneaker para finalizar o look.

Para deixa um charme a mais Thainá colocou um kimono que é uma tendencia em 2015.


  Então lindonas gostaram? Espero que sim, eu mesma amei os looks e fotografar pra vocês. O canal está tomando um pouco mais do meu tempo mais prometo atualizar mais o blog durante a semana, ok meninas. então fiquem atenta as novidades lá no canal também. Até o próximo post, Beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...