5 de ago. de 2015

Unhas da Semana

Olá Meninas!  tudo certinho com vocês?


 Faz um tempo que não pinto minha unha de vermelho e essa semana resolvi pintar com uma cor linda da Avon Colortrend é um vermelho um pouco puxado para um vinho, achei muito linda.




  O nome da cor é Paixão que esquenta adorei por que não é um vermelho forte como eu falei puxa um pouco pra um vinho, gosto de pintar as unhas com esmaltes mais escuros e claros também mais acho que uma cor assim fica mais bonito realça mais.

  E ai meninas gostaram da cor? eu achei linda e sem falar do brilho que ficou. E se você gosta de cores assim comentem a que o nome e a marca do esmalte que você mais gosta, ok?

  Minhas lindas esse post fica sendo o de sábado que não postei devido a falta de tempo e cansaço mim desculpem mesmo e sem falta mais tarde tem o post novo que deveria ter postado ontem ok meus amores.

  Espero que tenham gostado meninas, e até mais tarde Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...