21 de ago. de 2015

Tênis para o dia a dia

Olá bonitas! Tudo certinho?

  Nós mulheres sempre queremos ficar cada vez mais linda e no dia a dia não é diferente e muitas vezes usamos salto alto mais as coisas andam mudando e a mulherada está optando mais pelo conforto.


  E nos últimos tempos os tênis estão sendo bastante usados no dia a dia e a mulherada fazendo diversos looks maravilhosos e unindo o útil com o agradável.


   Calça com tênis, essa combinação agente já está mais acostumada a ver até porque é uma combinação tradicional e mais usada no dia a dia. Mais fazer mistura de peças é ainda mais legal como podemos ver o tênis esportivo sendo usado com uma jaqueta de couro, ficou super lindo.


  Mais as combinações estão indo ainda mais além e estão sendo usados com as saias e que achou que não combina olha ai as fotos com um look mais lindo que o outro.


  Assim como as saias os vestidos também entram nessa brincadeira e você pode tanto usar um vestido simples como colocar uma peça mais alinhada como o blazer para dar um charme a mais no look.

 E ai meninas gostaram? eu mesma adorei e legal sair um pouco do costume e ir testar algo diferente. Espero muito que vocês gostem e arrasem com seus looks usando os tênis. Até o próximo poste. Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...