5 de ago. de 2015

Tendencias Outono Inverno

Olá Meninas!  tudo certinho com vocês?


 O Outono já chegou e o inverno está chegando e sempre queremos estar por dentro das tendências e se vestir de acordo com a estação, e hoje venho com esse post para falar sobre o que esta e o que vai entra em alta no outono e inverno de 2015. Então vamos lá meninas.

  As cores como preto, branco, vermelho e marrom foram vistas nas passarelas nas coleções de marcas famosas para essas estações do ano, são cores que sempre temos no nosso guarda-roupa, então fica mais fácil né meninas.

 Os anos 60 e 70 vem com tudo nessa estação com a alfaiataria, franjas, cintura alta e barriga de fora para dar um ar mais retro a está estação, embora elas já vinham sendo usadas ao decorrer das estações.




 Ainda na pegada dos anos 60 os tecidos metalizados nas cores dourado, prata e até mesmo coloridos como vermelho, verde, azul e nas demais cores estão voltando nessa estação em acessórios, roupas e sapatos.



O Jeans é uma peça que nunca sai do guarda-roupa dos brasileiros e não poderia ficar de fora dessa, então voltam a ser usadas as jaquetas, blusas e vestidos jeans nessa estação gostosa do ano.



  O militarismo é uma tendencia que sempre vai e volta nas passarelas tanto em cores, estampas e cortes o militarismo sempre está presente em alguma das estações, acho muito legal por que possui um corte e um estilo bem diferente.



  Em uma estação fria claro que não poderia ficar sem os moletons e suéteres pois tem que ter algo bem quentinho e gostoso para nos esquentar e são a melhor opção para os dias mais frios.




  Xadrez é uma estampa que sempre está em alta no outono inverno e esse ano não será diferente então pode apostar nas suas peças com essa estampa e preparar aquele look perfeito e arrasar nessa estação.


  E para finalizar aqui estão as botas para muitos é uma coisa que não pode faltar nos looks de inverno e sem falar que fica lindo né meninas, pode ser usado com saia, calça, short, vestido e se quiser pode ate acrescentar uma meia calça para deixar seu look mais charmoso.



   Então meninas a que vai algumas tendencias para vocês andarem lindas nesse outono e inverno 2015, espero que tenham gostado, esse post era pra ser postado ontem mais não tive tempo para finalizar ele mais aqui está. E por hoje é só meninas até a próxima minhas lindas. Beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...