8 de ago. de 2015

Make Dia a Dia + Super Batom

Olá Meninas!  tudo certinho com vocês?


  Vim compartilhar com vocês uma coisa que faço todos os dias que já virou até rotina ou até mesmo um vicio hahaha, é a minha maquiagem do dia a dia, sempre antes de ir trabalhar ou até mesmo de sair para algum lugar eu tenho que fazer uma maquiagem por mais simples que seja, não da para sair com uma cara de doente na rua né meninas, mais também uso para esconder as marcar que as acnes deixaram no meu rosto e também da outra vida um ar de saúde uma pele mais corada.

 Ultimamente estou fazendo uma maquiagem bem simples mesmo só para não sair de cara lavada.




Antes de tudo eu limpo a pele com produtos específicos para limpeza de pele e em seguida passo um hidratante com protetor solar, (vou fazer outro post para explicar melhor esse procedimento).

  Feita a limpeza e a hidratação passo a basa em toda aria do rosto, já faz algum tempo que uso essa base da Mary Kay super indico tem uma ótima cobertura e é bem sequinha e sem falar que dura bastante, comprei essa por R$ 57,00 e já faz uns 5 meses que estou usando a mesma. Então meninas vale muito apena. 

  Logo após a base passo o pó compacto ta vult, que também adoro por que não fica uma cobertura pesada e deixa um acabamento bom na pele, esse comprei na bella face make up a que em caruaru e custou R$ 22,00.

  Depois passo um rímel da avon colortrend essa parte é quase obrigatória né meninas uma maquiagem por mais simples que seja não pode deixar de usar o rímel, quanto mais alongado e volumoso melhor para ficar com um olhar mais marcado e mais vivo, então esse não pode faltar. As vezes passo um delineador mais não é sempre.

  É para finalizar passo um batom e por falar em batom estou louca completamente apaixonada por esse batom matte da ricosti que tem essa cor linda e marcante com um acabamento matte que não deixa a boca ficar molhada como os cremosos, a boca fica bem sequinha e sem falar da durabilidade dele, gente dura muito mesmo ele não sai com facilidade, também comprei ele na bella face make up por R$ 15,00.

  Então meninas é isso, espero que tenha gostado é uma maquiagem muito simples só para não sair de cara lavada e lembre-se antes de fazer a maquiagem é muito importante limpar bem a pele e hidratar e na hora de retirar também ok. 

  Até a próxima minhas lindas Beijos....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...