22 de fev. de 2014

Inspirem-se para o Carnaval

     Olá Meninas !!!      O carnaval já esta ai, e essa é a época que acontece muitas festas de rua que leva milhares de foliões para brincar e festejar o carnaval, e claro que todo carnaval merece uma bela produção e hoje vou mostrar pra algumas inspirações para esse ano. Então vamos lá as dicas para arrasar nesse carnaval.


   Vamos começar pelas fantasias, porque carnaval sem fantasia não é carnaval, néh gente? hahaha.




Algumas dessa fantasias nós já vimos em varias festas de carnavais, já a da fada é mais diferente, pelo menos eu nunca vi nem uma pessoa usando e pode ter certeza que quanto mais caprichada e diferente mais atenção você vai chamar. Então caprichem na fantasia e caia na folia.



Com a fantasia já pronta agora podemos cuidar da make para acompanhar o look, quanto mais coloria ela for melhor, podemos usar e abusar do Glitter também, alias no carnaval pode tudo.



E como nós não podemos descuidar das unhas, o colorido, as imagens divertidas também aparecem nelas para entrar completamente no clima de carnaval e fazer com que a folia fique mais linda e colorida, pois carnaval é diversão e alegria. 


Espero ter ajudado vocês, e que vocês possam aproveitar o carnaval lindas e maravilhosas, mais lembrem-se de tomar muito cuidado, e quem for beber não dirija, Ok gente? pulem,dancem e se divirtam bastante pois carnaval é só uma vez no ano né meninas. hehehe. Então éh isso gente até a próxima.




                                                                        Beijinhos !!!



   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...