21 de jan. de 2014

Penteados para o 1° Dia de Aula

Olá Meninas!!! como estão? Como eu disse no outro post que e a fazer uma serie em 3 partes para o 1° dia de aula e semana passada o post foi dando dicas de looks. E hoje to aqui pra dar dicas e o passo a passo de penteados que vocês pode fazer no seu 1° dia de aula.

   Meninas lembram no post passa que falei essa frase "lembrem-se vocês vão á escola e não á uma festa" isso também vale pra quando vocês forem arrumar o cabelo. Já que é para ir á escola tente o máximo fazer uma coisa simples mais claro que bonita que é oque mais queremos, né meninas?  Então vamos as dicas para quando chegar o dia vocês arrasarem na escola.

Dicas passo a passo.


    Vamos começar com o famoso rabo de cavalo que muitas meninas usam na escola mais esse é um pouco diferente, digamos que muito mais lindo e arrumado e sem falar que é fácil de fazer. com apena uma liga e três grampos de cabelo você consegue fazer. Os grampos só será usados na hora em que você for prender a parte que você em rolou na parte que já esta presa como um rabo de cabelo na lateral da sua cabeça.


    Esse penteado também é super fácil de fazer, o coque também é muito usado pela meninas na escola e até mesmo no dia a dia. Com trés grampos você consegue fazer esse penteado mais se você quiser usar mais grampos para não ter perigo de desmancha pode usar sim só cuidado para não ficar mostrando os grampos, os grampos serão usados para prender o coque e depois prender as duas transas em cima do coque. O uso do babyliss é opcional você usa se quiser.





    Esse penteado é super simples e pratico no começo vocês pode até ter um pouco de dificuldade mais isso é tudo questão de pratica. Nesse penteado você só ira usar uma liga de cabelo apenas para amarrar a transa no final.



      Esse também é muito lindo e pratico. O bom é que são tão simples e não precisam de muita coisa para fazer, você apenas usara uma liga de cabelo.




      Esse você também usara um grampo ou uma liga para prender o cabelo atrás. È um penteado que combina com franja e sem franja. O uso do babyliss é opcional e se você quiser pode usar um spray fixador para fixar o penteado. 




   E ai meninas gostaram?? Espero que sim. Todos os penteados são super fáceis de fazer e vocês pode fazer só sem ajuda de outra pessoa, e sem falar que são lindos. né? aprendam com esse passo a passo para no dia arrasarem na escola com o visual novo. Espero ter ajudado vocês, e lembrem-se no próximo post vou dar dicas de make para o 1° dia de aula, ok? então fiquem atentas.


                                                                                                                Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...