13 de jan. de 2014

Meia calça cute



  Olá Lindas!!! como estão? Nosso mulheres sempre estamos buscando inovar, sempre atrás de coisas novas e diferente para poder mudar um pouco, não sei se vocês já viram mais quando eu vi amei achei muito fofa e acho que vocês também  vão achar, estou falando das meias cute um novo tipo de meia calça que nos dar a possibilidade de brincar com nossos looks e deixar-los mais divertidos. 










   Essa do coelhinho muito fofa e também tem ela preta.


   Essas primeiras parecem até tatuagem achei super legal.


  E ai meninas gostaram? eu simplesmente amei todos os modelos e vou atras da minha claro, espero que tenham gostado do post, até a próxima gente. 

                                                                                                             Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...