25 de dez. de 2013

Véspera de Natal


  Olá Meninas!!! 

    Como vocês passaram a véspera de natal? Espero que bem como eu. Então vamos conferir algumas fotos da minha véspera de natal.


                                                                     Minha Família


                                                                  Eu e Meu Amor


Esse foi o look que eu escolhi para esse natal 




                                                                Meu Amor Lindo 



Brinco escolhido 


                                                                 Prima e Primos

  Esse foi o meu natal ao lado da minha Família que Amo Muito. Natal com pessoas que amamos é sempre especial né meninas. Espero que tenham gostado até a próxima.
       
                                                                                               Beijinhos!!!
   

                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...