25 de dez. de 2013

Natal e Aniversario

Oi Meninas, Vocês estão bem?


   Hoje eu to tão feliz e ficando mais velha HaHaHa, passar meu aniversario do lado do meu amor e da minha família não tem preço já é o terceiro aniversario com meu BB e espero passar muitos e muitos momentos desse com você amor.



                                                                 19 Aninhos 

     Esse foi o look que eu escolhi para passar meu aniversario e claro que eu escolhi a sandália que meu amor mim deu.


                                   Sandália da coleção By Anitta Presente do meu mozinho


                                                           Fotografa minha irmã HaHa.


                                                                   Linda né Meninas


                                                 Blusa com detalhes dourados Super Linda 

 
                                                                  Eu e minha Irmã


                                                                       Mamis Linda



   Gente ontem eu mim apaixonei pelo presente que meu amor mim deu, foi o presente mais lindo que eu já ganhei muito perfeito mesmo.


                            E ai gente oque vocês acharam??? Lindo, perfeito sem palavras.


                                               Alguns presentes que ganhei esse ano.

  Gostaram meninas??? Espero que sim então tenham um Feliz Natal e que papai do Céu Abençoe cada um de vocês.

                                                                                      Beijinhos até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...