10 de dez. de 2013

Monovin A

Olá Meninas

   O assunto hoje interessa a muitas pessoas, principalmente as que cortaram os cabelos e se arrependeram e está procurando uma solução para fazer o cabelo crescer mais rápido, e é por isso que eu vou falar do Monivin A.

   O Monovin A é um produto de uso veterinário injetável, e é encontrado em casa de agropecuária, mais claro que não vamos usar injetando né meninas srsrsrsr. Pelo fato dele ser de uso veterinário varias pessoas tem medo de usar, mais podem ficar tranqüilas eu já usei e comigo foi super tranqüilo, além de fazer meu cabelo crescer ele parou de cair e diminuiu a oleosidade do meu cabelo, mais ele pode reagir de forma diferente com vocês pois já vi vários depoimentos de pessoas que já usaram e tiveram reações diferentes como na primeira vez de uso o couro cabeludo queimo, outras deu caspas e outras não aconteceu nada. Mais não se assustem pois não trará danos maiores.

   Minha amiga esta usando o monivin A faz 1 mês e ela já notou resultado. E eu vou acompanhar o crescimento do cabelo dela, e a cada 1 mês venho postar o resultado pra vocês.
  
   Aqui vai a foto do resultado dela de 1 mês de uso do monovin A.


                                                                           

 
  Já da pra ver um bom resultado né meninas. Ela não teve nenhum tipo de reação, pelo contrario o cabelo dela até parou de cair. Como o próprio nome já diz ele é rico em vitamina A que é o tipo de vitamina que ativa o crescimento e o brilho do cabelo.
  Mais lembrem-se tudo de mais estraga, pelo fato dele tem uma grande concentração de vitamina A ele só pode ser usado uma fez por semana no máximo 2, então meninas não pensem que se usar mais de uma vez por semana vai fazer efeito mais rápido.

  Então vamos lá a nossa receitinha.

Produtos que vamos usar:

1-      Seringa ou um copinho que vem em remédios.
1-      Xampu de 300 ml sem sal de sua preferência.
1-      Monovin A.



 Modo de preparar:

*Pegue o monovin e coloque 3 ml na seringa ou no copinho.
Em seguida derrame as 3 ml no xampu de 300 ml e chacoalhe bem até se misturar. Não coloque mais de 3 ml pois é 1 ml do monovin para cada 100 ml de xampu.

 OBS: A cada 1 mês de uso de um intervalo de 1 mês ou seja use um mês sim outro não.

   Espero ter ajudado vocês, e lembrem-se que em janeiro eu volto com o novo resultado da minha amiga.


                                                                                   Beijinhos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...