27 de nov. de 2013

Moda Praia Verão 2014

Olá Meninas!!!


     Hoje vamos falar novamente de moda para o verão, vamos falar do " Biquínis " qual será os modelitos da vez. Vamos conferir as dicas para essa estação de muito calor.

    Os biquínis vem com varias tendências para esse verão. As cores fortes, as franjas, os babados e as estampas estarão super em alta em 2014.

    O modelo Ripple são aqueles biquínis que tem um franzido na parte de traz da peça e muitas meninas vão gostar porque ele da a impressão quem o bumbum é maior. Esse modelo de biquíni ta sendo muito usado pelas famosas com Sabrina Sato, Thaila Ayala.






    O modelito de Cintura Alta vem com tudo nesse verão. Sei que muitas de vocês vão pensar na marca que vai ficar no corto após levar sou, mais só é usar e abusar do protetor sola e evitar levar sol. Eu particularmente amei esse modelito e amei mais ainda quando vi a blogueira Tacieli Alcolea usando esse modelo de biquíni.









       As Franjas invadiram as ruas em diversas peças, e claro que o biquíni não poderia ficar de fora. As franjas vem em vários modelos de biquínis como o tomara que caia, maiô... atendendo todos os tipos de pessoas além de dar um charme a mais a peça.


   




   O Animal Print que por muito tempo foi chamado de cafona hoje ele é uma estampa que não sai do guarda-roupa feminino e continua sendo a queridinha do mundo fashion. E essa estampa vem em vários modelos de biquínis nesse verão.






O Clássico Preto e Branco sempre fez parte do nosso guarda-roupa e os biquínis dessa cor estão em alta em 2014, você que não gosta de estampas coloridas essa é uma ótima opção. Apostem sem medo.





As estampas Coqueiros e Floresta sempre foram usadas em biquínis e esse ano não será diferente elas vem para deixar nossos dias de praia mais verde.







Ethnic Print uma estampa diferente que vem conquistando a mulherada com suas diversas estampas e cores. Você que esta adorando essa estampa pode procurar seu biquíni com essa estampa porque a ethnic print também esta em alta nos biquínis em 2014.








Quem disse que as fofinhas ficaram de fora não não a que vai alguns modelos para passar o verão lindas e arrasado. 






Meninas aproveitem esse verão 2014 com estilo e arrasem nas areias da praia.

Beijinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...