18 de nov. de 2013

Domingo com o Tattuado

Olá!!! como estão?
    
    Hoje venho compartilhar com vocês um pouco do meu domingo.

   Eu e meu namorado marcamos de ir no cinema, mais no meio do caminho eu resolvi de tomar um milk sheik,e no caminho encontramos um rippe demos uma paradinha e meu namorado resolveu mandar ele fazer uma pulseira e um colar com o filtro de sonhos, aproveitando a situação escolhi dois brincos hahaha.


  Enquanto agente esperava, ficamos conversando com o tattuado (apelido dele) e ele nos conto um pouco da sua vida de lugares que tinha passado, experiencias que já tinha vivi, nos valou também de uma religião que tinha participado o Santo Daime uma ceita ou religião (fica na preferencia de vocês) criada no pará levada ao amazonas, segundo ele Santo Daime significa paz,amor,boas energias....

 Serio nunca pensei que um dia ia passar um tarde de domingo sentada em uma calçada enfrente a uma igreja conversando com um rippe e aprendendo tantas coisas legais com uma pessoa tão simples, com tanta experiencia de vida, tanta sabedoria e conhecimento que podem nos ensinar tanto. Eu e meu amor amamos esse dia.

  Vamos as foto agora !!!



Meu amor e o Tattuado  



Eu com o brinco que o Tattuado fez






Meu namorado com sua pulseira exclusiva hahaha


O brincos que eu ganhei 



Meu Amor com o colar do filtro de sonhos  


                                                                                      Beijos pessoal S2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...